qual a melhor internet para jogos

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qual a melhor internet para jogos,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..O software com o qual a MAGi operava se chamava SynthaVision, programa que trabalhava a partir de figuras tridimensionais, como esferas, cubos, cones, elipsóides e outros tipos geométricos simples. Segundo Larry Elin, animador da MAGi, explica que "essas são formas primitivas pré-programadas que já estão no computador", e que a geração de imagens através do SynthaVision "é bem semelhante a construir com blocos. Tudo o que construímos no nosso sistema é feito dessas formas simples. Elas podem ser somadas umas às outras, subtraídas umas das outras, aumentadas, diminuídas e ter suas proporções alteradas de toda maneira, tornando possível fazer objetos que parecem complexos". Por causa desse jeito de modelar, a companhia foi responsável por gerar as motos de luz, recognizers e tanques, veículos de geometria menos intrincada. Uma das vantagens do SynthaVision era a grande possibilidade de movimentação de câmera que ele permitia, ajudando em cenas nas quais vários objetos precisariam ser coreografados, tal qual na batalha de motos de luz. Sendo os responsáveis por desenhar o esboço sequencial de ''Tron'', Bill Kroyer e Jerry Rees também serviram como os chamados "coreógrafos de imagens computacionais". Ambos animadores foram os responsáveis por mapear os movimentos que esperavam dos veículos em cena, bem como o posicionamento da câmera os filmando. Não havia, à época, a possibilidade de fazer com que os objetos se movimentassem por si mesmos, então Kroyer e Rees tinham de calcular as coordenadas em que esperavam que os veículos estivessem quadro a quadro baseando-se no esboço sequencial que haviam desenhado. Eles, em seguida, as repassavam à companhia de CGI, onde seus animadores e programadores selecionariam os modelos de veículos necessários para a cena, o cenário, e seguiriam os números dados pelos dois. Um esboço, então, era produzido e enviado aos animadores da Disney, que tinham a sua disposição um terminal Chromatics 9000, conectado a um modem de telefone capaz de receber e transmitir dados sinais. Se Kroyer e Rees aprovassem o teste, os animadores da companhia de CGI iriam refiná-lo e, uma vez que a cena final estivesse pronta, eles iriam fotografá-la em imagens de alta resolução (6 mil linhas em um monitor CRT) e enviá-las para a produção de ''Tron''.,# Bigarella, J. J., Salamuni, R., Marques, F. P. L. (1966). ''Estruturas e texturas da Formação Furnas e sua significação paleogeográfica.'' Boletim da Universidade Federal do Paraná, Curitiba, n. 18, 114p;.

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